Dívidas e Regularização

Verifique se a sua empresa possui impostos pendentes e veja como regularizá-los.

Como ter certeza de que não deve nada? O primeiro passo é consultar sua situação fiscal, conforme tutorial abaixo. Através dela você conhecerá todas as suas pendências junto à União e à Previdência.

Se estiver tudo em ordem com sua situação fiscal, já é motivo para comemorar! Restará saber ainda se existe alguma pendência junto ao estado ou ao município e se você está devendo alguma declaração, o que também pode gerar multas. Para resolver isso, siga nosso tutorial para obtenção das certidões negativas de débitos.

Finalmente, depois de conhecer todas as suas pendências, você poderá regularizá-las sozinho, seguindo os tutoriais do contador amigo. Se não tiver tempo para isso, você pode também contratar o serviço de regularização, aqui mesmo no Contador Amigo.

Voltar ANTERIOR    Passo 1 de 5    PRÓXIMO Avançar

Acesse o Site do E-CAC, usando o Certificado Digital E-CNPJ. Se não possuir, você pode gerar com um código de acesso para poder entrar.





© Contador Amigo - Contabilidade Online para microempresas optantes pelo Simples | Rua Ofélia, 238 - 17º andar - 05423-110 - São Paulo - SP - tel: 11 3434-6631