Envio do E-Social

Faça aqui o envio de seus eventos do E-Social

O Comitê Diretivo do E-Social publicou no último dia 5/10/2018 resolução, definindo novas datas iniciais para envio de eventos eSocial:
Se você tem uma microempresa optante pelo Simples e estava morrendo de medo do E-Social, pode ficar tranquilo! Aqui no Contador Amigo você fará o envio dos eventos iniciais gratuitamente, de maneira simples e rápida. É só cadastrar sua empresa e baixar o E-Zap, nosso aplicativo de transmissão. O Contador Amigo analisa automaticamente seu cadastro e o E-Zap envia ao E-Social todas as informações necessárias.

Para realizar o envio, no entanto, é necessário que sua empresa possua um certificado digital E-CNPJ ativo. Se ainda não tiver o seu, aproveite esta oferta: clientes do Contador Amigo podem adquirir o certificado pela Valid Certificadora com um super desconto: apenas R$ 164,25, em 3x de R$ 54,75. Solicite aqui o seu certificado digital.

Tornando-se nosso assinante, você poderá seguir enviando o E-social e cumprir com todas as suas obrigações fiscais, mantendo sua empresa perfeitamente regularizada. E se você é daqueles que não tem tempo para nada, pode ainda contar com o nosso Plano Premium. Nele, um de nossos contadores parceiros cuida gera todas as guias e transmite as declarações para você.

O Contador Amigo oferece ainda o melhor suporte do mercado, com atendimento por voz, mensagem ou ainda o suporte remoto. Através dele um operador acessa seu micro à distância e realiza os procedimentos junto com você. Faça o teste grátis por 30 dias, sem compromisso, e explore todos os recursos disponíveis!


© Contador Amigo - Contabilidade Online para microempresas optantes pelo Simples | Rua Ofélia, 238 - 17º andar - 05423-110 - São Paulo - SP - tel: 11 3434-6631