Impostos e Obrigações

E-Social - Faça aqui o envio de seus eventos do e-social

Através do E-Social as empresas passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

O processo de implantação do E-Social se dará em etapas. Para todas as empresas optantes pelo Simples, os primeiros eventos a serem enviados até o dia 1º de Novembro (prorrogado, conforme resolução nº 4/2018 do Comitê Diretivo do E-Social) são: S1000 - Informações do Empregador e as tabelas S1005, S1010, S1020, S1030 e S1050, sendo a S1050 apenas para empresas com funcionários. Na medida em que novos eventos se tornarem obrigatórios, estes serão acrescentados à lista e você será informado nas obrigações do mês.

Se você for um Cliente Premium, o contador parceiro designado para sua conta fará o envio para você. Todos os demais clientes poderão fazer o envio através desta página, Os dados cadastrados por você no Contador Amigo serão validados e transmitidos diretamente ao E-Social. Para isso, é necessário que você possua um certificado digital tipo e-CNPJ A1 ou A3 instalado em sua máquina.

Se ainda não tiver o seu certificado, aproveite esta oferta: clientes do Contador Amigo podem adquirir o seu pela Valid Certificadora com um super desconto: apenas R$ 164,25, em 3x de R$ 54,75. Solicite aqui o seu certificado digital.

Além do certificado é preciso baixar o E-Zap, nosso aplicativo gratuito de assinatura e validação.

Atenção: os eventos citados acima só precisam ser enviados uma unica vez. Se você já os enviou nos meses anteriores não é preciso enviar de novo.
Seleção e geração do evento
Selecione o grupo de eventos que deseja enviar:




© Contador Amigo - Contabilidade Online para microempresas optantes pelo Simples | Rua Ofélia, 238 - 17º andar - 05423-110 - São Paulo - SP - tel: 11 3434-6631